segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ato contra o Fator Previdenciário e pela Correção da Tabela do Imposto de Renda será na terça-feira, 12 de novembro

Centrais mobilizam categorias filiadas em todo o País.


A Força Sindical, suas entidades filiadas (entre elas a CNTM), e as demais centrais sindicais realizarão novas manifestações em todo o País neste mês de novembro para reforçar as reivindicações da pauta trabalhista e defender os direitos da classe trabalhadora brasileira.

Na terça-feira, dia 12, teremos atos em todo o Brasil pelo fim do Fator Previdenciário e pela Correção da Tabela do Imposto de Renda. Em São Paulo, os manifestantes irão se concentrar a partir das 9h na Praça da Sé.

Depois haverá uma passeata até a Superintendência Regional do INSS, no Viaduto Santa Efigênia, no centro, para a realização de um ato público. Nas capitais dos demais Estados brasileiros também serão realizadas manifestações simultâneas em frente às unidades locais do INSS.

Já em 26 de novembro acontecerá um ato em Brasília, em frente ao Banco Central, contra os juros altos e por desenvolvimento com distribuição de renda, trabalho decente, emprego, educação, saúde e transporte coletivo de qualidade, justiça social e cidadania.


FONTE: FORÇA SINDICAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário